Hell is Us supera marca de 1 milhão de jogadores
A Nacon e a Rogue Factor anunciaram que Hell is Us ultrapassou a marca de 1 milhão de jogadores desde o seu lançamento.
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
A clássica aventura de John Marston chega com versão nativa para PS5
John Marston está de volta. Red Dead Redemption já está disponível para os assinantes dos planos Extra e Deluxe do PS Plus, trazendo uma oportunidade para quem ainda não explorou essa parte da saga ou quer revisitar os acontecimentos que sucedem Red Dead Redemption II.
A grande novidade fica por conta da versão nativa para PlayStation 5. Além das melhorias visuais e técnicas que acompanham o upgrade, o jogo chega com legendas em português do Brasil, algo que facilita bastante a imersão na história e ajuda a compreender melhor os desdobramentos da jornada de Marston após os eventos do segundo jogo da franquia.
Se você já possui a versão de PS4, o upgrade para PS5 pode ser resgatado gratuitamente, sem custo adicional. Ou seja, é só fazer o download e continuar a jornada com tudo no máximo.
O jogo também acompanha o modo Undead Nightmare, expandindo ainda mais a experiência no Velho Oeste com uma abordagem sobrenatural.
Mais em Notícias
A Nacon e a Rogue Factor anunciaram que Hell is Us ultrapassou a marca de 1 milhão de jogadores desde o seu lançamento.
Um novo rumor indica que Halo: Campaign Evolved passou por um desenvolvimento complicado antes de seu lançamento.
O diretor Eli Roth comentou pela primeira vez os principais problemas enfrentados durante a produção do filme de Borderlands.
A Bandai Namco revelou sua programação para a Tokyo Game Show 2026, que acontece entre os dias 17 e 21 de setembro.
A Hooded Horse e a Amplitude Studios anunciaram que Endless Legend 2 será lançado oficialmente em 17 de setembro após o early access.
A NetEase Games revelou The Hood como o mais novo personagem de Marvel Rivals com um belo trailer.
A Mattel e a desenvolvedora responsável por Hot Wheels Infinite Rush divulgaram um novo vídeo de gameplay.
A 2K e a Hangar 13 divulgaram um novo vídeo de gameplay de Mafia: The Old Country, oferecendo uma prévia inédita da campanha.
A Capcom anunciou uma série de novidades para Monster Hunter Wilds, e os jogadores já podem aproveitar.
Negócio de US$ 55 bilhões foi concluído, encerrando a trajetória da EA como empresa de capital aberto