Notícias

Red Dead Redemption 3? Ator de Arthur Morgan acredita em sequência

Roger Clark, ator que interpretou o protagonista do segundo game, tem certeza de que a Rockstar não abandonará a franquia

por Thiago Barros
Red Dead Redemption 3? Ator de Arthur Morgan acredita em sequência

A Rockstar Games, obviamente, está bastante ocupada com a divulgação e o desenvolvimento de GTA 6, entretanto existe enorme expectativa da comunidade em torno de uma outra grande sequência da empresa. Red Dead Redemption 3 é um sonho para muita gente, inclusive para o ator que interpretou Arthur Morgan no segundo game.

Roger Clark, usuário constante da rede social X, conversou com os fãs nestes dias e falou sobre o tema. Obviamente, ele não tem nenhuma informação privilegiada ou algo assim, mas disse acreditar que a franquia não parou por aqui.

“Tenho certeza de que vamos ver RDR 3 um dia. Quando? Não tenho nenhuma ideia. E também não conte com a presença de Arthur. Acho que a história dele já foi contada”, escreveu.

Clark também elogiou a dedicação da companhia com GTA e explicou que acredita que, mesmo com o lançamento do sexto jogo de Grand Theft Auto, o que foi construído no GTA Online não vai ficar para trás. Segundo ele, é bem possível que os dois ainda coexistam por um tempo.

É real? Red Dead Redemption 3 está “em andamento”, sugere rumor

O port de Red Dead Redemption saiu dos saloons há apenas alguns dias, mas a Rockstar Games já pode estar tramando o futuro da franquia. Segundo os sussurros que estão circulando, parece que Red Dead Redemption 3 está “oficialmente em sela aberta” para a próxima aventura no oeste selvagem.

Essas notícias pipocaram pelas mãos do informante conhecido como “MyTimeToShineH,” e estão gerando especulações no mundo dos games. Parece que este perfil tem um tempo para fofocas, porque no final de semana passado, ele já tinha compartilhado algumas informações mágicas sobre uma sequência do Hogwarts Legacy. Leia aqui.