Notícias

Para seu pai conhecer a história, fã está transformando Red Dead Redemption 2 em livro

Usuário do Reddit compartilhou algumas páginas do seu trabalho

por Jean Azevedo
Para seu pai conhecer a história, fã está transformando Red Dead Redemption 2 em livro

A história de Red Dead Redemption 2 é digna de ser entendida por todos. Suas reviravoltas e lições são uma experiência diferente das demais, no entanto, nem todos conseguem lidar bem com videogames. Para seu pai ficar por dentro da narrativa, um fã está transcrevendo a aventura em um livro.

WankStain615” compartilhou o fato com outros fãs da saga no Reddit e seu caso ganhou bastante repercussão. Nas respostas da publicação, até mesmo quem já terminou o game ficou interessado em reviver os momentos do game de uma forma tão tradicional e simples como a leitura. Confira:

I want to show my dad this story because I think he would love it but he doesn’t play any other video games outside of LEGO games (all the other ones have too complicated controls) so I’m turning rdr2 into a book for him. This is what I have so far. from reddeadredemption

Eu quero mostrar a história para o meu pai porque eu acho que ele amaria, mas ele não joga outros games além de LEGO (todos os outros tem controles bem complicados) então eu estou transformando Red Dead Redemption 2 em um livro para ele.

No fórum, o usuário compartilhou dez capturas de tela, aparentemente feitas de seu celular, com a história contada na perspectiva de John Marston. Veja (em inglês):

É verdade que o pai desse rapaz não aproveitará as belas paisagens do game, mas, provavelmente, será uma bela experiência para conhecer esse universo.

10 momentos de Red Dead Redemption 2 que não podem faltar no livro

Com certeza o fã responsável por transcrever o livro deve estar pensando em como certos momentos de Red Dead Redemption 2 transmitirão a mesma emoção sem as cenas de gameplay e a tensão de vivê-los jogando. A equipe do MeuPlayStation, em celebração aos três anos de lançamento da obra, fez uma lista com dez destaques da obra. Confira!