Notícias

Red Dead Redemption 2 terá edições especiais recheadas de brindes

Veja as novidades anunciadas pela Rockstar!

por Thiago Barros
Red Dead Redemption 2 terá edições especiais recheadas de brindes

Um dos jogos mais aguardados do ano também deve ter uma das edições especiais mais bacanas de 2018. Red Dead Redemption 2 terá uma Collector’s box espetacular. A Rockstar Games fez o anúncio oficial da novidade nessa segunda-feira (4), no Twitter, e também aproveitou para mostrar uma Special Edition, uma Ultimate Edition e os bônus de pré-venda do jogo padrão.

1
Edição Especial.
2
Edição Ultimate.

A “Caixa de Colecionador” é a mais impressionante, de longe. Ele estará disponível somente em algumas lojas e no Rockstar Warehouse – onde, inclusive, já pode ser adquirida em pré-venda. A grande questão é que ela não vem com uma cópia do jogo em si, mas o conteúdo extra é incrível. Bandana, pins, mapas, caixa de metal, catálogo exclusivo… É um pack de respeito.

Red Dead Redemption Collectors
Caixa de Colecionador é bem estilosa.

A “Edição Definitiva” vem com um caderno de capa dura e um mapa exclusivos, além de missões, armas e boosts no jogo. A “Edição Especial”, por sua vez, tem só o mapa e alguns bônus. E quem comprar a versão padrão de Red Dead Redemption II em pré-venda ganhará um dinheirinho extra para o modo história e um mapa de tesouros colecionáveis do game.

Todas as pré-vendas ganham ainda um cavalo de guerra e um kit de sobrevivência. Ambos, claro, disponíveis somente para o modo história. Um detalhe interessante é que as pré-vendas também dão bônus de dinheiro para o GTA Online. São 500 mil, 1 milhão e 2 milhões, respectivamente, de acordo com a edição adquirida (Comum, Especial e Definitiva).