Notícias

Red Dead Redemption 2: NPCs podem dar direções para objetivos

Caso jogador desabilite mini-mapa, NPCs oferecerão pontos de referência e rotas específicas.

por Raphael Batista
Red Dead Redemption 2: NPCs podem dar direções para objetivos

O velho-oeste em Red Dead Redemption 2 está cada dia mais próximo da realidade. Segundo novas informações reveladas através de mídias que tiveram acesso ao preview do jogo, NPCs presentes no universo do jogo da Rockstar Games poderão oferecer direções para o protagonista a fim de alcançar seus objetivos.

Isso acontecerá, especificamente, caso o jogador opte por desligar o mini-mapa. Sem o elemento de norteamento, será preciso se localizar através do diálogo com os personagens. Eles oferecerão dicas de referência e rotas precisas para que Arthur chegue ao seu destino.

Para os jogadores mais tradicionais, o mini-mapa é ainda um recurso totalmente utilizável. Nele, as localizações de interesse surgirão e as coordenadas para as missões estarão visíveis. No entanto, o comportamento e o diálogo dos NPCs serão restritos a oferecerem somente as informações dos objetivos.

https://twitter.com/RDonlineNews/status/1049317082062643200

Esse é mais um exemplo da profundidade proporcionada pela experiência desenvolvida pela Rockstar Games. Além disso, já foi noticiado a proposta ousada da companhia ao produzir um jogo de mundo aberto “divisor de águas” dentro do próprio gênero. A grande quantidade de espécimes, a diversificação do arsenal de armas, a liberdade total de escolhas e consequências do jogador são alguns dos exemplos que farão de Red Dead Redemption 2, único.