Notícias

Jogadores ressucitam erros de Red Dead Redemption 2; Entenda!

Clipes de áudio mostram detalhes dos processos de dublagem de alguns personagens

por André Custodio
Jogadores ressucitam erros de Red Dead Redemption 2; Entenda!

Clipes de Red Dead Redemption 2 parecem ser os materiais mais próximos dos bastidores do jogo. As imagens destacam algumas falhas nos processos de gravações de áudio e mostram como os dubladores trabalharam durante a captura de voz.

De acordo com os trechos que surgiram na internet, os materiais se tratam dos chamados “bloopers”. Na indústria audiovisual, esse tipo de conteúdo atrai atenção por apresentar diversos momentos de erros, onde os principais nomes envolvidos são forçados a tentarem gravar novamente até acertarem.

Ao longo dos vídeos, os fãs podem observar atores saindo dos personagens, expressões de frustração com os erros, barulhos no estúdio de filmagens e linhas de falas que não foram inseridas na versão final de Red Dead Redemption 2.

Curiosamente, os achados foram identificados através de um trabalho de datamining e estavam escondidos dentro dos arquivos do game. Assista abaixo ao clipe:

Red Dead Redemption 2 está disponível para PS4, Xbox One e PC. O game pode ser jogado na nova geração de consoles via retrocompatibilidade.

Rockstar lança atualização para Red Dead Redemption 2 após bom tempo

Depois de quase um ano, uma atualização chegou ao Red Dead Redemption 2 na segunda metade de março. O patch foca em corrigir algumas instabilidades do online e na reparação geral da otimização no PC. Clique aqui para saber mais.