Notícias

Red Dead Redemption 1 e 2 têm o mesmo easter egg de Clint Eastwood

Um easter egg do icônico ator do faroeste é quase obrigatório no jogo da Rockstar

por Valdecir Emboava
Red Dead Redemption 1 e 2 têm o mesmo easter egg de Clint Eastwood

A Rockstar sempre teve um cuidado especial em suas produções, principalmente no que diz respeito a grandes referências. Os dois jogos da franquia Red Dead Redemption são ótimos exemplos, já que ambos têm o mesmo easter egg da trilogia de filmes de Clint Eastwood.

O usuário do TikTok “rdr2momentsofficialdescobriu uma lápide na Capela de Coot, localizada em Cholla Springs, com o seguinte nome entalhado: “Cowboy of No Name” (cowboy sem nome, em tradução livre). Esse túmulo pode ser encontrado em ambos os jogos da série.

A pessoa que está enterrada ali morreu em 16 de setembro de 1897. O nome “Cowboy of No Name” é uma referência à trilogia “Dollars”, verdadeiro clássico do faroeste americano, estrelado pelo ator Clint Eastwood. Curiosamente, o protagonista do filme tem um nome parecido com o da lápide: “Man with No Name”.

@rdr2momentsofficial

#rdr2momentsofficial #reddeadredemption1 #redeadredemption2 #fyp #foryoupage #rdr1 #arthur

♬ original sound – Red dead redemption 2

Na trilogia, o ator interpreta o misterioso “Man with No Name”, um cowboy do velho oeste que se vê envolvido em diversas situações, como conflitos entre famílias de contrabandistas, caçando recompensas e muitas outras aventuras.

Clint Eastwood referencia Red Dead Redemption.
(FONTE: Reprodução)

Bom, um easter egg do icônico Clint Eastwood é praticamente obrigatório em Red Dead Redemption, já que ambas as produções são referências quando o assunto é o bom e velho faroeste americano.

Segundo estudo, Red Dead Redemption 2 ensina história natural aos jogadores

Um levantamento realizado por uma universidade do Reino Unido, e publicado pela “People and Nature”, conceituada revista científica britânica, revelou que Red Dead Redemption 2 é uma excelente ferramenta de ensino sobre natureza selvagem e ecologia. Confira os detalhes!