Notícias

Red Dead Online: Rockstar Games detalha novos conteúdos; veja

Novidades como armas, mecânicas e outras atualizações.

por Raphael Batista
Red Dead Online: Rockstar Games detalha novos conteúdos; veja

A Rockstar Games detalhou alguns dos recursos que estarão presentes no próximo update de Red Dead Online, programado para chegar no outono.

Apesar das informações, a companhia não entrou a fundo sobre como funcionarão as novas mecânicas. O interessante fica por conta dos estilos de jogo, com ações agressivas ou defensivas que alteram a experiência.

Confira abaixo todas as novidades listadas:

  • Estilos de jogo: agressivo ou defensivo – será possível escolher como você irá interagir com os jogadores no mundo. O modo “Ofensive” é como é, atualmente, Red Dead Online, enquanto que o “Defensive” está mais próximo do modo Passivo em GTA Online. Neste novo modo, não será permitido laçar outros jogadores, não recebe danos críticos. Isso é uma via de mão-dupla. A diferença entre o modo Defensivo e Passivo é que naquele ainda existe o dano, apesar de reduzido.
  • Sistema Hostil – sistema que torna os efeitos de ataque a outros jogadores mais sutis. Atacar outros que não estão envolvidos com atividades violentas irá aumentar a sua hostilidade, mas existirão proteções para defesa. Por exemplo, defender-se de um ataque hostil não inclui penalidades e matar jogadores marcados como “inimigos” não aumenta o status.
  • Mais missões de “Land of Opportunity” – o enredo principal de Jessica LeClark será expandido com missões Free Roam – missões com rostos familiares do modo campanha.
  • Eventos dinâmicos – emboscadas inesperadas, resgates, defesa de NPCs e outras atividades.
  • Atualização no Criador de Personagem
  • Desafios diários reestruturados – remove efeitos da jogabilidade hostil e adiciona recompensas maiores.
  • Nova arma – LeMat Revolver, de Red Dead Redemption, será adicionado.

Por enquanto, não há previsão de lançamento para o update.

Na semana passada, o modo online recebeu outras novidades como o modo Espólios de Guerra e outros recursos. A empresa tem ressaltado que continua a ouvir o feedback dos fãs e quer promover mais conteúdos.