Notícias

Red Dead Online recebe novo “procurado lendário” e outras novidades

Jogadores terão de caçar o Homem-Lobo.

por Vinícius Paráboa
Red Dead Online recebe novo

Seguindo à risca a promessa de que toda semana uma Recompensa Lendária nova apareceria em Red Dead Online, a Rockstar Games anunciou quem é o procurado da vez: o Homem-Lobo.

O Homem-Lobo é um brutal assassino. Acredita-se que ele vive como eremita em alguma montanha perto do Lago Isabella. Cabe aos jogadores irem atrás dele e levá-lo à justiça.

Ao concluir a missão uma vez, ela irá aparecer novamente nos Murais de Procurados, mas com uma dificuldade maior. O único probleminha é que ao contrário da primeira caça, as autoridades só lhe entregarão sua recompensa se Homem-Lobo for entregue com vida.

O prêmio pela captura do malfeitor (em qualquer dificuldade) é a tonalidade vermelha das Botas Strayhorn, que pode ser resgatada em até 48 horas após a conclusão do serviço na seção Botas do guarda-roupa.

Red Dead Online
O Homem-Lobo é um assassino em série brutal (Imagem: Rockstar Games)

Mais de Red Dead Online

Outras novidades chegam ao Red Dead Online nesta semana. Os Colecionadores tem mais bugigangas para irem atrás: Conhaque, o Anel de Diamante Beaulieux e os Brincos de Rubi Beauchêne. Os itens fazem parte da ‘Coleção Saint Denis’ e devem ser entregues à Madame Nazar pessoalmente ou pelo correio.

Mais uma boa nova é a adição da Série Eliminatória na Mira Livre. Treine suas habilidades na pistola para ser o gatilho mais rápido do velho-oeste. Quanto aos acessórios, diversos visuais foram adicionados incluindo chapéus, boinas, calças e muitos outros.

Red Dead Online
Mais conteúdos chegam ao Red Dead Online (Imagem: Rockstar Games)

Red Dead Online é o modo multiplayer de Red Dead Redemption 2 e está disponível para PlayStation 4 e Xbox One.