Notícias

Red Dead Online ganha novo Procurado, roupas e mais

Rockstar destacou os novos conteúdos, além dos descontos que estão na loja do game.

por Raphael Batista
Red Dead Online ganha novo Procurado, roupas e mais

A Rockstar Games anunciou novidades (que já estão disponíveis) para Red Dead Online. O popular modo multiplayer de Red Dead Redemption 2 ganhou um novo Procurado Lendário e outros conteúdos especiais, como roupas e recursos exclusivos.

Confira todos os detalhes revelados por meio do site oficial da companhia:

O Procurando Lendário adicionado é chamado de Red Ben Clempson. O criminoso é líder da gangue Red Ben e é considerado um homem “ousado, audacioso e elegante”. Ele é um atirador de elite, evitando que sues caçadores fiquem próximos.

1

Na Coleção de Herborista, os cowboys poderão encontrar a Sanguinária, a Margarida-Chocolate e a Ameixa-do-Riacho para a Madame Nazar. Para quem prefere testar as habilidades de pontaria, a Série com Mira Livre em destaque da semana é o Esporte Real, testando as capacidades de reflexo, destreza e tiroteio.

O catálogo Wheeler, Rawson & Co oferece novidades na área da vestimenta. O Colete Cardozo ficará disponível por tempo limitado, enquanto o Casaco Dunaway, os Chapéus Purkiss e Pearrow, a Boina Union, a Camisa Farley e o Suéter Tillson entraram nas opções permanentes do game.

A Rockstar Games anunciou que o Clube Wheeler, Rawson & Co. e o Passe de Fora da Lei no PS4 e Xbox One serão encerrados dia 18 de novembro. Tudo o que foi desbloqueado continuará com os jogadores permanentemente. Um bônus especial será concedido para os donos do Passe de Fora da Lei que alcançarem o Nível 70 no Clube.

2

Mais benefícios em Red Dead Online

Uma “graça” foi disponibilizada para os membros da PlayStation Plus: é possível resgatar cartas de tarô Pajem de Ouros, Cavaleiro de Ouros, Rainha de Ouros e Rei de Ouros simplesmente ao logar no game até dia 18 de novembro.

Alguns descontos estão aplicados na loja de Red Dead Online: o valor da Pá de Campo Pennington caiu e 25% e os Mapas do Colecionador estão com 50% de desconto.

Por fim, jogadores que conectarem suas contas do Social Club ao Twitch Prime receberão a Licença de Caçador de Recompensa de graça, além de 10% de desconto adicional na Pá de Campo e nos Mapas de Colecionador acima.