Notícias

Red Dead Online ganha novas roupas e bônus da expansão

Catálogo do Wheeler, Rawson & Co. e expansão Moonshiners ganham pequenas novidades.

por Raphael Batista
Red Dead Online ganha novas roupas e bônus da expansão

A Rockstar Games revelou a chegada de novos itens Red Dead Online. As vestimentas, como a Túnica Rivera com Capuz, Calças McCrum, Chapéus Palma e Baldcok, Botas Kelley e as Sandálias Pico foram adicionadas permanentemente ao catálogo do Wheeler, Rawson & Co. Dois itens específicos, o Chapéu Boutell e a Jaqueta Leavitt, só devem ficar na loja por tempo limitado, como destacou o site oficial da companhia.

Além disso, a Rockstar Games revelou que todos os modos de jogo de Captura estão em holofote na Série com Mira Livre em Destaque. Os modos Tomada de Território, Dominação, Pilhagem, Espólios de Guerra e Entrega Expressa são os principais destaques para a categoria.

1

Red Dead Online: bônus em Moonshiners

Os jogadores de Red Dead Online terão até o dia 13 de janeiro para subirem ao nível 3 de Moonshiner e ganharem uma versão exclusiva das Botas Kelley. Vender algum lote de moonshine vai dar 30% de desconto em qualquer cavalo Norfolk Roadster.

2

Os jogadores que ainda não têm experiência no negócio de moonshine podem aproveitar 25% de desconto em todas as propriedades de Cabana de Moonshine e mudanças de propriedade. Enquanto isso, os Mercadores têm 40% de desconto em todos os itens do Ofício de Mercador de nível Principiante e Promissor, como a Panela de Ensopado e a Carroça de Entrega Média.