Notícias

Red Dead Online oferece recompensas para pistoleiros e o dobro de XP no Modo Livre

Red Dead Online também está oferecendo descontos em pistolas e na Licença de Caçador de Recompensa

por Jean Azevedo
Red Dead Online oferece recompensas para pistoleiros e o dobro de XP no Modo Livre

A Rockstar Games está oferecendo muitas recompensas em Red Dead Online nesta semana. No Modo Livre, as missões dão o dobro de XP e RDOS, enquanto todas as Caças à Recompensa com Procuradores Lendários e Infames rendem 2x mais moedas.

Aceitar qualquer uma das missões de Caça à Recompensa ou evento de Modo Livre, caso seja integrante de um bando, aumenta em 10% o total de experiência adquirida. Os Caçadores de Recompensas terão duas novidades:

Caçadores de Recompensa Prestigiados que tiverem alcançado o Nível 30 receberão uma Oferta de 40% de desconto em uma Baia no estábulo e 2 Prêmios de 2.000 XP de cada personagem (entregues em 72 horas).

Os Caçadores de Recompensa que ainda não tiverem adquirido a Licença de Caçador de Recompensa Prestigiado podem concluir três Caças à Recompensa Lendária para receber uma Oferta de 5 Barras de Ouro de desconto no custo da licença, disponível nas primeiras 72 horas após a captura do terceiro procurado lendário.

Os “Desonestos” de Red Dead Online não foram esquecidos. Com o nível de Honra baixo, os jogadores podem receber a qualquer momento desta semana uma Bandana Justa Preta “para se disfarçarem em plena luz do dia”.

Desonrados - Red Dead Online - Bandana Justa Preta

Para incentivar a ação por todo o mapa do game, a Rockstar Games está anulando a taxa cobrada pelas Viagens Rápidas e Bando Permanente pelos próximos sete dias.

Descontos em Red Dead Online

Quem ainda não tiver uma Licença de Caçador de Recompensa conseguirá adquirir uma por apenas cinco Barras de Ouro. Os itens estéticos das demais licenças para os pistoleiros estarão disponíveis com 40% de desconto.

O Laço Reforçado terá um abate de 50% do valor, enquanto ao lado dele, os trajes dos demais Ofícios de Red Dead Online poderão ser adquiridos com 30% a menos de seu custo original.

1

E atenção aos atiradores de plantão: os cinco estados estão vendendo pistolas com 40% de desconto. Cavalos de guerra e todos os tônicos ainda contarão com um decréscimo de 30%.

2

Os Cripps também tiveram redução de 40% no preço. E por apenas cinco Barras de Ouro, os jogadores poderão renovar seu visual em Red Dead Online. Os cortes de cabelo, ortodontia e serviços de maquiagem se encontram com 50% de desconto.

Benefícios do Prime Gaming

Os jogadores de Red Dead Online também terão acesso a outros benefícios, caso possuam uma assinatura ativa do Prime Gaming. Confira:

Jogadores de Red Dead Online que vincularem suas contas do Social Club da Rockstar Games ao Prime Gaming antes de 5 de julho receberão um Prêmio para adquirir um Gesto grátis, bem como Ofertas de 30% de desconto no Bar e em um item de Moonshiner Principiante ou Promissor da sua escolha.