Notícias

Red Dead Online oferece bônus de XP em Caças à Recompensa

Experiência aumentada e descontos em itens no patch de Red Dead Online.

por Vinícius Paráboa
Red Dead Online oferece bônus de XP em Caças à Recompensa

A Rockstar Games trouxe boas novas para os jogadores que se aventuram nas missões de Caça à Recompensa em Red Dead Online. No novo patch do jogo, os fãs poderão obter mais experiência nesse modo por tempo limitado. Além disso, os Modos de Conflito também estão oferecendo mais XP.

Bônus de XP em Caças à Recompensa

Saque sua arma do coldre e parta para a caça de malfeitores. Os xerifões do velho oeste que realizarem missões de Caça à Recompensa (inclusive as dos dez Procurados Lendários) e Eventos do Modo Livre de Caçador de Recompensa receberão 50% de experiência bônus de Ofício até o dia 24 de fevereiro.

Bônus para os Modos de Conflito

Os bônus não são válidos apenas aos justiceiros. Em qualquer dos Modos de Conflito, 50% de XP extra será concedida aos participantes. A série em destaque nesta semana é “Disparada em Equipe”, o equivalente a um Battle Royale de Red Dead Online.

Descontos em itens

Caso esteja economizando uma graninha, uma série de ofertas chegaram ao catálogo da ‘Wheeler, Rawson & Co.’. O revólver LeMat, a Escopeta de Repetição e o Laço Reforçado estão com 30% de desconto.

Red Dead Online está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.