Notícias

Red Dead Online: assinantes PS Plus ganharão itens mensalmente

Primeiro mês oferece Mapas do Tesouro.

por Raphael Batista
Red Dead Online: assinantes PS Plus ganharão itens mensalmente

A Rockstar Games anunciou no PlayStation Blog uma novidade para os jogadores de Red Dead Online. A partir de 10 de junho, todos os membros ativos no serviço PlayStation Plus receberão itens exclusivos. Quem entrar no jogo até amanhã (8), receberá em até 24 horas três Mapas do Tesouro gratuitamente.

A Rockstar não detalhou quais serão os futuros benefícios a serem oferecidos, mas garante recompensas especiais para os usuários ativos dentro do multiplayer no velho-oeste.

Red Dead Online: vida longa

A Rockstar parece comprometida em oferecer novidades para Red Dead Online. Nas últimas semanas de maio, a companhia disponibilizou novos modos de jogo para o multiplayer, como um “battle royale” somente de machadinhas.

Lançado em outubro de 2018, Red Dead Redemption 2 alcançou marcos bem impressionantes. Foi um dos jogos mais vendidos daquele ano, além de competir ao prêmio Melhor Jogo do Ano no The Game Awards, o “Óscar dos Videogames”.

Em nossa análise de Red Dead Redemption 2 a experiência foi descrita como uma das mais grandiosas do PlayStation 4. Mesmo com falhas e alguns bugs, o brilho do título é inquestionável.

Tudo no jogo exala perfeição. Red Dead Redemption 2 traz uma narrativa poderosa, dentro de um jogo em que tudo foi pensado para proporcionar o melhor em gameplay e imersão.

PS Plus

Se você ainda não é membro da PS Plus ou está com a assinatura prestes a vencer, a promoção Days of Play oferece um valor promocional no serviço.