Notícias

Red Barrels já trabalha em novo jogo dentro do “Universo Outlast”

Prepare as fraldas!

por Daniel dos Reis
Red Barrels já trabalha em novo jogo dentro do

Através da sua página no Facebook, a Red Barrels ofereceu novidades sobre seus próximos projetos. A boa notícia é que o estúdio já vem trabalhando em um novo jogo, que apesar de não ser Outlast 3, será um game dentro do universo da famosa série se terror.

Na publicação, a empresa explica que ao contrário de Outlast 1, o segundo capítulo não contará com uma expansão. De acordo com eles, desde o início, o primeiro jogo foi arquitetado para contar com um DLC, diferentemente do mais recente.

Outlast 2 foi criado para fazer você se sentir como um rato em um labirinto, sem qualquer conhecimento do que está fora do labirinto.

De toda maneira, os fãs não precisam ficar tão decepcionados. Isso porque os desenvolvedores já estão trabalhando em um projeto diferente, mas ainda dentro do universo Outlast.

Atualmente, estamos trabalhando em algo que vocês pediram … Não será uma sequência de Outlast ou Outlast 2 , mas será uma experiência distinta dentro do universo Outlast .

Detalhes específicos serão compartilhados somente no futuro, quando a equipe se sentir mais confortável.

Outlast 3?

Mesmo que uma sequência não esteja na linha de produção no momento, a Red Barrels tem totais intenções de desenvolver um Outlast 3.

Nós, em algum momento, faremos um Outlast 3 e as respostas serão dadas.

Só não será por agora. Mas já fica o aviso para você ir preparando o psicológico, pois a saga está bem longe de morrer.

Aproveite para conferir nossa análise de Outlast 2 clicando aqui.