Assassin’s Creed Mirage terá retorno de recurso nostálgico
Nova função levará os jogadores diretamente para a época do ancestral Altaïr
No vídeo de desenvolvedores recém-divulgado, a Ubisoft anunciou a implementação de um recurso nostálgico em Assassin’s Creed Mirage. Já no lançamento, os jogadores terão a oportunidade de reconfigurar o filtro gráfico, aplicando estilos de cores semelhantes aos do primeiro game da franquia.
Segundo a editora, a novidade será disponibilizada como forma de homenagear o legado da série de aventura histórica. Através dessa função, Bagdá será apresentada sobre tons azuis e cinzas — uma simulação da Terra Santa exibida com a estreia do título de 2007.
“Muitos de nós sentimos o desejo de revisitar algumas das antigas imagens, narrativas, cenas e jogabilidade que nos fizeram apaixonar pela série”, disse o diretor artístico Jean-Luc Sala. Confira abaixo uma captura de tela com mais detalhes sobre o filtro visual em Assassin’s Creed Mirage:
Assassin’s Creed Mirage será lançado em 12 de outubro para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC. O título já está com pré-venda disponível na PS Store.
Devs de Assassin’s Creed Mirage esclarecem retorno às raízes
No vídeo, devs da Ubisoft deram mais detalhes sobre a proposta de retornar às raízes com Assassin’s Creed Mirage. No game, Basim será levado a uma Bagdá repleta de atividades e deve utilizar furtividade e parkour para explorar as abordagens. Além disso, o game abandonada a pegada de RPG e parte para uma aventura em mundo aberto. Clique aqui para saber mais.