Notícias

Reboot de Alone in the Dark entra em pré-venda na PS Store

Game pode ser adquirido com vantagens por assinantes PS Plus

por André Custodio
Reboot de Alone in the Dark entra em pré-venda na PS Store

A THQ Nordic liberou oficialmente a pré-venda do reboot de Alone in the Dark na PS Store. Com preços a partir de R$ 299,90, o título está disponível em duas edições e é exclusivo de nova geração nos consoles.

A edição Standard inclui o jogo base, o prólogo Playable Teaser e o pacote cosmético Derceto 1992. Enquanto isso, a Digital Deluxe garante, além dos conteúdos da versão padrão, filtros vintage de horror e um modo com comentários do diretor.

Nesta carta de amor ao inovador primeiro jogo da franquia, você viverá uma história assombrosa na pele de um dos dois protagonistas. Jogue com Edward Carnby ou Emily Hartwood e explore os cenários, enfrente monstros, resolva enigmas e descubra a verdade estarrecedora do casarão Derceto…

Alone in the Dark será lançado para PS5, Xbox Series e PC em 25 de outubro. Assinantes PS Plus têm direito a 10% de desconto em qualquer edição do game.

Showcase traz gameplay estendido e comentado de Alone in the Dark

Na noite desta quinta-feira (25), a THQ Nordic divulgou um gameplay estendido de Alone in the Dark com muitos detalhes da campanha principal. Entre as novidades, chama a atenção o combate aprofundado, a exploração em locais macabros e a participação dos astros David Harbour e Jodie Comer como protagonistas. Clique aqui para saber mais.