Notícias

Reações à marca do PS5 na Internet têm memes: “PS5iu”

Internautas brincaram com a "criatividade" da Sony

por Thiago Barros
Reações à marca do PS5 na Internet têm memes:

Ei, PS5iu: não sei se você viu, mas a Sony acabou de revelar o logo do PlayStation 5 na CES 2020. E, para a surpresa de absolutamente ninguém, ela é igualzinha à marca do PS4 – claro, com uma mudança de leve: o 5 no lugar do 4. Obviamente, isso gerou reações interessantes dos internautas nas redes sociais.

A melhor, até agora, foi essa:

Mas há muitos comentários engraçados, especialmente no Twitter. A Devolver Digital, por exemplo, desenvolvedora famosa pelo bom humor, foi uma das que brincaram. No post, “a marca do PS5, de cabeça pra baixo, fica SSD”.

Um internauta brincou que Jim Ryan não sabia o que mostrar na hora, então só jogou “logo PS5” no Google e pegou a primeira que apareceu.

Outro usuário disse que é necessário “aplaudir a Sony por arriscar tanto” no logo do novo console – que, infelizmente, só tem marca, mas nada de data de lançamento ainda.

https://twitter.com/ItsPiby/status/1214365424491450368

Na nossa página do Facebook, também há uma série de comentários interessantes no post do anúncio da marca. A “falta de criatividade” dos designers da Sony gerou diversas brincadeiras – como “ninguém nunca poderia imaginar que seria assim”.

Conte pra gente nos comentários: o que você achou da marca do PS5?