Notícias

Razer anuncia máscaras “gamers” com iluminação RGB e recursos inteligentes

Acessório ainda possui amplificador de voz e garante chamar atenção

por Vítor Amorim Heringer
Razer anuncia máscaras

Durante sua apresentação na CES 2021, nesta terça-feira (12), a Razer anunciou o “Project Hazel”, máscaras “gamers” com iluminação RGB, recursos inteligentes e amplificação de voz. O acessório possui respiradores cirúrgicos “N95”, que utilizam ventiladores ativos recarregáveis ​​e filtros substituíveis.

Segundo a empresa, a máscara possui “alta eficiência de filtração bacteriana – pelo menos 95% das partículas transportadas pelo ar“. O Project Hazel vem com um estojo de carregamento sem fio para reabastecer a vida da bateria dos ventiladores e possui um esterilizador para garantir a limpeza.

https://www.youtube.com/watch?v=FvWiCclESL8&feature=emb_title

A máscara é feita de plástico resistente a arranhões e à prova d’água. Além disso, as alças de ouvido ajustáveis e tamanhos personalizados permitem resfriamento ativo do fluxo de ar e o descarte de CO2.

Um dos problemas durante o período de COVID-19 é não podermos ver os sorrisos das pessoas. No entanto, o design transparente do acessório possibilita que outras pessoas vejam a boca do usuário e ajude em situações sociais para quem precisa leitura labial para se comunicar.

Sendo um produto da Razer, não poderia faltar a iluminação RGB. A luzes estão ao redor dos ventiladores e personalizada com mais de 16 milhões de cores.

A companhia ainda não tem a pretensão de vender as máscaras “gamers”, mas continuará desenvolvendo o acessório e estudando o mercado.

Confira algumas imagens do Project Hazer:

1

2

3