Notícias

Gameplay 4D? Razer anuncia cadeira gamer com feedback tátil

A Enki Pro Hypersense já contará com suporte nativo para mais de 2200 jogos no lançamento

por Jean Azevedo
Gameplay 4D? Razer anuncia cadeira gamer com feedback tátil

Em parceria com a D-BOX, a Razer levou uma surpresa daquelas para a CES 2022 — maior feira tecnológica do mundo. A Enki Pro HyperSense, uma cadeira gamer com feedback tátil e suporte nativo para mais de 2200 jogos, foi revelada. Com um motor na base, ela deixará os jogadores ainda mais imersos durante o gameplay. Como se fosse um cinema 4D, mas com jogos?

Além de reagir aos acontecimentos dos games, o dispositivo também terá interações com filmes e músicas. Descrita como a “mais avançada até hoje” por Sébastien Mailhot, diretor executivo da D-BOX, a promessa é levar ainda mais imersão às sessões de jogatina.

A combinação das nossas especialidades resultou num produto que transforma fisicamente a experiência em jogos, filmes e música através do uso do melhor feedback tátil de alta-fidelidade.

A Enki Pro HyperSense da Razer contará com pontos otimizados de contato e movimentações na vertical e para trás. Dos títulos com suporte nativo, grandes opções como F1 2021, Forza Horizon 5 e Assassin’s Creed Valhalla foram citadas.

Quanto vai custar uma Enki Pro HyperSense da Razer?

Até o momento, nem a data de lançamento ou a sugestão de preço da Enki Pro HyperSense da Razer foram divulgados. Além da parceria com a D-BOX para levar essa tecnologia na cadeira gamer, a marca expandiu seus horizontes e lançará um smartwatch gamer. Veja!