Notícias

Razer confirma participação na BGS 2023; Produtos para testes, ativações e mais

Marca referência em estilo de vida gamer apresentará novos produtos e sediará torneios de grandes jogos para PC

por André Custodio
Razer confirma participação na BGS 2023; Produtos para testes, ativações e mais

A Razer, referência mundial em estilo de vida gamer, confirmou presença na Brasil Game Show 2023. Os visitantes do evento terão a oportunidade de experimentar os mais novos produtos da marca em um grande estande entre os dias 11 e 15 de outubro, em São Paulo.

Com o apoio do Grupo Multi, novo responsável pela distribuição de produtos da marca no país, a empresa disponibilizará ao público o Razer Kitsune, os controles Wolverine V2 Pro e Wolverine V2 Chroma, os headsets Kaira Pro, Kaira Hyperspeed e a versão licenciada do headset Barracuda X PUBG.

Além disso, o BlackShark V2 HyperSpeed e o Kraken Kitty V2 Pro, e os mouses de última geração, como o Cobra Pro e o Viper V3 com tecnologia HyperSpeed e HyperPolling wireless, também estarão na feira.

O estande da Razer contará com uma área free-to-play composta de oito estações de PC equipadas com jogos como o novo CS2, League of Legends, Valorant, PUBG e Brawhalla. Nela, os acessórios mais recentes e mais requisitados poderão ser testados pelos visitantes.

“A BGS sempre foi um momento de interação com os nossos fãs para celebrarmos juntos grandes momentos”, afirma Vitor Martins, diretor da Razer no Brasil. “Neste ano, além de estarmos presentes com as mais novas e recentes tecnologias disponíveis no mercado, estaremos também com a nossa nova parceira de distribuição de produtos no Brasil, a Multi.”

razer
Fonte: Razer

Ativações e participação de influenciadores no estande da Razer

A área também terá várias ativações, como torneios no palco e sessões de meet and Greet com os streamers Gaybol e Lucky Salamander. Em parceria com a Ubisoft, Lucky jogará alguns jogos junto aos visitantes, incluindo Riders Republic e Brawhalla.

Também no palco, os criadores de conteúdo Nobru e Gordox atenderão ao público com sessões de autógrafos, selfies e desafios. Nobru estará presente em 12 de outubro, das 16h às 17h, enquanto o apresentador do podcast Groselha Talks encontrará os fãs no dia 14, no mesmo horário.

Por fim, fãs poderão aproveitar batalhas de rimas, show de trap, concurso de cosplay, tatuagens digitais, sorteios de brindes e muito mais.

Você já comprou seu ingresso para a BGS? Saiba tudo sobre o evento clicando aqui.