Diretor de Resident Evil promete cenas “bizarras” no filme
O novo filme de Resident Evil tem estreia marcada para 18 de setembro, e aparentemente não será para os fracos!
Patch também consertou alguns bugs e melhorou o desempenho do jogo
A Insomniac Games lançou, nesta quinta-feira (17), uma nova atualização para Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão. O update corrige, principalmente, um problema com monitores/TVs de 120 Hz nos modos de performance do jogo.
Segundo o estúdio, o título detectava automaticamente a frequência quando estivesse habilitada a “saída de 120 Hz” na configuração do sistema do PS5. Apesar de não aumentar a taxa de quadros, diminuía a latência, ou seja, o tempo de resposta do game. No entanto, alguns erros de “compatibilidade visual” foram notados e a produtora decidir retirar a detecção automática. Agora, eles estudam como introduzi-la no futuro.
O patch também corrige alguns poucos bugs de Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão e aprimora a estabilidade do jogo. Confira as notas:
O MeuPlayStation preparou um guia completo para aqueles que buscam a famosa platina do novo lançamento da Insomniac Games. Veja aqui!
Fonte: Insomniac Games
Mais em Notícias
O novo filme de Resident Evil tem estreia marcada para 18 de setembro, e aparentemente não será para os fracos!
EA Sports FC 26 pode ter registrado um pico de quase 10 milhões de jogadores ativos diários no meio do ano.
Desde seu lançamento, Clair Obscur: Expedition 33 tem sido comparado a clássicos dos JRPGs, mas inspiração veio mesmo do anime.
A Electronic Arts pretende continuar investindo no Marketplace de The Sims 4, sinalizando que o jogo ainda permanecerá como foco.
A Ubisoft anunciou que encerrará os servidores de Champions Tactics: Grimoria Chronicles em 30 de outubro.
Filme dirigido por Christopher Nolan parece ter impulsionado o interesse dos jogadores por Assassin's Creed Odyssey.
A Epic Games anunciou que entrou com uma nova ação judicial contra uma pessoa envolvida na venda de cheats para Fortnite.
O futuro de Last Sentinel, ambicioso jogo de ação em mundo aberto da Tencent, parece cada vez mais incerto.
O Card Game oficial de Palworld mal chegou às lojas e já enfrenta um problema comum entre os TCGs.
Até o momento, nem a LEGO nem a Sony anunciaram oficialmente o produto, mas a expectativa está enorme!