Notícias

Prévias exaltam a qualidade de Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão; assista gameplays!

Diversos gameplays e screenshots foram divulgados nesta quarta-feira (12)

por Jean Azevedo
Prévias exaltam a qualidade de Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão; assista gameplays!

De acordo com prévias exibidas por inúmeros portais pelo mundo, Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão chegará com tudo ao PlayStation 5. Os conteúdos divulgados elogiaram (e muito) a qualidade do título da Insomniac Games.

O casamento de um multiverso na franquia com o carregamento SSD do console, os gráficos e a ambientação foram muito exaltados. Entrar em uma fenda, ativar os portais e viajar entre os mundos é algo tão fluido segundo as análises, que a ação não tem pausa.

Ao que parece, os sites tiveram acesso a uma demonstração e receberam mais informações sobre o diretório criativo do título. Confira abaixo o que alguns portais disseram sobre Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão.

GameSpot

A Insomniac não parece estar reinventando a franquia. Apesar das variações nos controles, você vai sentir que as mecânicas são bem familiares. É como um prato que sempre pedimos em um restaurante cinco estrelas: é familiar e aconchegante, mas a apresentação nunca esteve melhor“.

IGN

A primeira aventura da série no PlayStation 5 está se mostrando algo especial. É uma das melhores demonstrações de como os desenvolvedores podem criar no console. Parece denso, tanto em detalhes gráficos quanto em gameplay, e os momentos entre os personagens fazem com que nos apaixonemos novamente por eles“.

Push Square

Após assistirmos 30 minutos do game e ouvirmos a direção criativa do jogo por mais de duas horas, a gigante japonesa vai embolsar uma fortuna com o lançamento do título. Vai ser o dinheiro mais bem investido da sua vida. Vocês não precisam de uma prévia de Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão porque todos já sabem que será mais um hit“.

Game Informer

Quando as pessoas voltarem aos tempos em que dragões roxos e marsupiais eram os mascotes de uma plataforma, verão que Ratchet e Clank estão em pé de igualdade com esses títulos.” 

EuroGamer

Um teste de estresse do PS5 feito com muito charme. Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão é parecido com Thity Flights of Loving, mas o manuseamento e a tecnologia por trás disso faz com seja totalmente diferente.

“O SSD do PS5 é um fenômeno. Os desenvolvedores, depois de perceberem isso, viram que é possível pular de um jogo para o outro, dentro de um mesmo título. E se o game for o mesmo? Me segurem.”

Screenshots de Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão

A Insomniac Games e a Sony aproveitaram as análises para liberarem diversas screenshots de Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão. As imagens parecem muito bonitas e dão uma prévia do que virá por aí. Confira a galeria:

Falta pouco menos de um mês para o Lombax e o robôzinho embarcarem em mais uma aventura: o jogo será lançado para PlayStation 5 em 11 de junho de 2021.