Notícias

Ratchet & Clank receberá suporte ao HDR e ao PS4 Pro

por Thiago Lima
Ratchet & Clank receberá suporte ao HDR e ao PS4 Pro

Se o que já era bonito pode ficar melhor, por que não tentar? Essa é a teoria da Insomniac Games ao revelar uma nova atualização de Ratchet & Clank, que chegará no dia 11 de novembro, trazendo o suporte ao PlayStation 4 Pro.

Ratchet & Clank - imagem

E as vantagens visuais desse novo pacote não se restringem à tecnologia do Pro, já que também disponibilizará o HDR para os demais modelos de PS4, basta que o usuário tenha uma TV compatível com essa tecnologia.

Essa melhorias empolgaram bastante a equipe da produtora, que garantem que, com o equipamento correto, todos poderão experimentar um grande avanço na qualidade da imagem durante o gameplay.

Além disso, James Stevenson, representante de marketing da Insomniac Games, acrescentou alguns outros detalhes sobre o processo de criação e desenvolvimento do novo pacote de atualizações:

“A técnica que utilizamos para conseguir melhores resoluções chamamos de Injeção Temporal. Ela nos permitiu não só uma melhor resolução, como eliminou vários problemas de transição. As novas resoluções traz mais do que novas cores à Galáxia Solana, mas também a melhor combinação de imagens vistas em um jogo de Ratchet & Clank.”

É possível que a Insomniac seja uma das empresas mais empolgadas com a chegada do PS4 Pro, tendo em vista que, em outra oportunidade, ao falar do game do Homem-Aranha, afirmou que o console terá o poder de lançar os jogos mais bonitos de todos os tempos.

Se pretende adquirir o novo console e ainda não experimentou o game, confira se Ratchet & Clank vale a pena entrar para sua coleção.