Notícias

Atualização de Ratchet & Clank corrige bugs com NPCs e modo foto

Patch 1.002.001 conserta pequenas falhas do título

por Jean Azevedo
Atualização de Ratchet & Clank corrige bugs com NPCs e modo foto

A Insomniac lançou uma atualização para Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão e aplicou diversas correções ao título. Desde a aparência da interface durante a utilização da Jukebox aos bugs com NPCs e desempenhos do Modo Foto, a versão 1.002.001 deixa o game com uma performance melhor. O download está liberado desde o último dia 23 de julho.

Anteriormente, os tutoriais do Modo Desafio não estavam sendo devidamente exibidos aos jogadores e os adesivos desbloqueados não estavam ficando acessíveis. Os erros durante o progresso dos heróis escolhidos estavam sendo carregados de maneira errada e correções já foram aplicadas.

modo foto de Ratchet & Clank Em Uma Outra Dimensão (2)
Captura no Modo Foto de Ratchet & Clank (Foto: Reprodução/ INSOMNIAC GAMES)

Um pequeno sumiço nas vozes dos NPCs durante as interações também foi corrigido. A ordem com que os jogadores atingiam o poder máximo do Pixelizador não estava garantindo o desbloqueio de conquistas e também foi resolvida.

O patch implementou uma série de melhorias e aprimorou a estabilidade de Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão. O glitch causador de uma tela preta inesperada durante o gameplay foi corrigido.

Como Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão conquistou os jogadores

Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão quebrou a regra de que os jogos precisam ser difíceis para fornecer satisfação aos jogadores. Mike Daly, o diretor do game, tinha como principal objetivo fornecer “satisfação” aos jogadores.

Para isso, a Insomniac Games precisou abandonar a “sabedoria convencional”. Clique aqui para saber como o exclusivo de PlayStation 5 conquistou os fãs com seu gameplay.