Notícias

Rainha do Gelo está de volta ao Fortnite (pela sexta vez)

Skin lendária, que foi introduzida no jogo em 2019 no conjunto Reino do Gelo, retornou à loja nessa quinta-feira (14)

por Thiago Barros
Rainha do Gelo está de volta ao Fortnite (pela sexta vez)

A Rainha do Gelo está de volta ao Fortnite. A skin lendária, que foi introduzida no jogo em 2019 no conjunto Reino do Gelo, retornou à loja nessa quinta-feira (14). A Epic disponibilizou também a Mensageira Invernal, uma picareta que também faz parte do conjunto.

Não é a primeira vez que a skin reaparece na loja. Ela esteve à venda, por exemplo, em Fevereiro de 2020. Contando com essa nova atualização da loja, já é a sexta vez que a irmã distante da Elsa, de Frozen (brincadeira!), chega ao battle royale.

Fortnite Brasil on Twitter: "Vida longa a rainha! A Rainha de Gelo chegou  na loja!… "

A Rainha do Gelo é uma skin Lendária e pode ser adquirida por 2000 V-Bucks, já a Mensageira Invernal custa 800 V-Bucks. Na PlayStation Store, você pode encontrar 2.800 V-Bucks por R$ 62,50.

Como desbloquear a skin do Predador em Fortnite

Fortnite tem um longo histórico de crossovers: só na atual temporada, nomes como KratosMaster Chief e o Mandaloriano deram as caras no battle royale. Pois bem, mais uma figura muito conhecida entre os fãs da cultura pop chegará ao jogo: o Predador.

Para conseguir a skin do monstro, os jogadores precisarão cumprir os desafios dele (ou pelo menos a maioria) — assim como foi necessário quanto ao visual do Wolverine, na Season 4. No momento, nem todos estão disponíveis, mas serão desbloqueados nas próximas semanas, conforme o evento progride. Ao todo, existirão nove tarefas; confira aqui a lista.

* Por Jean Azevedo