Rainbow Six Siege: Ubisoft adia temporada ambientada em Hong Kong
Está na hora de usar um Kit médico.
Os jogadores de Rainbow Six Siege precisarão esperar mais um pouco para conhecerem os novos operadores da temporada ambientada em Hong Kong. Em um comunicado oficial através do blog do jogo, a empresa informou que é necessário cuidar de sua saúde (do jogo) antes de prosseguir.
Assim, durante os meses de Maio, Junho e Julho, entrará em vigor a “Operation Health” que tratará de corrigir falhas, além de investir em novas tecnologias e implementar melhorias pedidas pela comunidade.
De acordo com a postagem, a “nova operação” funcionará em três etapas:
- Etapa 1 – Melhorias tecnológicas: simplificar e tornar a busca por partidas mais rápidas; implementar um servidor dedicado para o sistema de conversas (party) e esquadrão; implementação de servidores mais rápidos.
- Etapa 2 – Novo processo de implantação: que funcionará em três passos, com implantação gradual no TTS – PC – Consoles (nesta ordem) para melhor e eficiente controle de qualidade; Implementação de um sistema que é capaz de reverter para o sistema anterior em casos de emergência;
- Etapa 3 – Reports da comunidade: abordar bugs reportados pela comunidade de maneira a serem mais rápidos e eficientes nas soluções.
Novo calendário, melhorias e reduções
Operation Health não só altera o calendário, mas também a quantidade de mapas do jogo. Confira a nova janela de chegada dos novos mapas e operadores:
Vale ainda ressaltar que o número de mapas que seriam lançados no segundo ano do título foi reduzido para três, incluindo o que já foi lançado em Operation Velvet Shell.
O que acha da intervenção da Ubisoft para resolver a saúde do jogo? O que você acha que precisa melhorar em Rainbow Six Siege? Comente!