Notícias

Rainbow Six Siege pode “durar para sempre”, diz diretor

Alexander Karpazis entende que o jogo talvez não precisa de uma sequência

por Jean Azevedo
Rainbow Six Siege pode “durar para sempre”, diz diretor

Rainbow Six Siege aparentemente não precisa de mudanças na engine, uma sequência, ou coisa do tipo. De acordo com Alexander Karpazis, diretor criativo, o shooter tem o necessário para “durar para sempre” e uma decisão errada poderia prejudicar um trabalho de nove anos.

Atualmente no Brasil para acompanhar o Invitational de 2024, realizado em São Paulo, Karpazis demonstrou confiança no estado atual do jogo e não vê necessidade de “mexer em um time que está ganhando”:

A ideia de trocar de motor gráfico para algo que já esteja pronto para uso simplesmente não atende às necessidades de um jogo competitivo e exigente como o Siege. Não vou citar nomes, mas você vê jogos que passaram por sequências e simplesmente erraram completamente porque tiveram que recriar tudo o que fizeram no primeiro jogo. Pode ser realmente frustrante, muito caro e, no final, nem mesmo oferece algo que seja benéfico. Se você sabe o que tem desde o início e o constrói, é aí que vemos o sucesso. E é aí que sabemos que podemos levar o Siege para o futuro. Este é um jogo que pode durar para sempre com as pessoas, o talento e as ferramentas que temos hoje.

rainbow six siege
Fonte: Ubisoft

Se o game durará para sempre ou não, só o tempo dirá. Contudo, a Ubisoft continua oferecendo suporte para Rainbow Six Siege e ele tem port nativo para PS5.

+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation

Rainbow Six Siege está disponível no PS Plus Extra e Deluxe

Quem é assinante do PS Plus Extra e Deluxe pode curtir o gameplay de Rainbow Six Siege como parte do Catálogo de Jogos do serviço. Na última semana, outras grandes adições chegaram ao programa e você pode conferir clicando aqui!