Rainbow Six Siege pode “durar para sempre”, diz diretor
Alexander Karpazis entende que o jogo talvez não precisa de uma sequência
Rainbow Six Siege aparentemente não precisa de mudanças na engine, uma sequência, ou coisa do tipo. De acordo com Alexander Karpazis, diretor criativo, o shooter tem o necessário para “durar para sempre” e uma decisão errada poderia prejudicar um trabalho de nove anos.
Atualmente no Brasil para acompanhar o Invitational de 2024, realizado em São Paulo, Karpazis demonstrou confiança no estado atual do jogo e não vê necessidade de “mexer em um time que está ganhando”:
A ideia de trocar de motor gráfico para algo que já esteja pronto para uso simplesmente não atende às necessidades de um jogo competitivo e exigente como o Siege. Não vou citar nomes, mas você vê jogos que passaram por sequências e simplesmente erraram completamente porque tiveram que recriar tudo o que fizeram no primeiro jogo. Pode ser realmente frustrante, muito caro e, no final, nem mesmo oferece algo que seja benéfico. Se você sabe o que tem desde o início e o constrói, é aí que vemos o sucesso. E é aí que sabemos que podemos levar o Siege para o futuro. Este é um jogo que pode durar para sempre com as pessoas, o talento e as ferramentas que temos hoje.
Se o game durará para sempre ou não, só o tempo dirá. Contudo, a Ubisoft continua oferecendo suporte para Rainbow Six Siege e ele tem port nativo para PS5.
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Rainbow Six Siege está disponível no PS Plus Extra e Deluxe
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