Notícias

Rainbow Six Siege: Passe de Temporada do Ano 4 já disponível na PSN

Ano 4 contará com acesso antecipado a 8 novos operadores, além de conteúdos exclusivos.

por Raphael Batista
Rainbow Six Siege: Passe de Temporada do Ano 4 já disponível na PSN

Com o fim do terceiro ano de Rainbow Six Siege, a Ubisoft já tratou de promover a nova temporada do game. E mesmo que o jogo já tenha alguns anos de estrada, a empresa francesa segue apostando muito no FPS e novidades não faltarão em 2019.

Na PlayStation Store, o novo passe é comercializado por R$ 79,90. De acordo com a descrição, o Passe do Ano, além de garantir 8 novos operadores com acesso antecipado, outros itens exclusivos fazem parte do pacote. Perks especiais, créditos adicionais e uma skin Volcano são exemplos dos conteúdos presentes no Passe.

1

Aprimore sua experiência de Tom Clancy’s Rainbow Six Siege com o Passe do Ano 4 e receba oito novos agentes em quatro temporadas, oito uniformes exclusivos e headgears, além de muito mais!

Oito novos agentes em quatro temporadas, com oito uniformes exclusivos e headgears, um amuleto de Rainbow Six, 600 créditos e um ano de assinatura VIP Premium.

Compre o Passe do Ano 4 antes do dia 4 de março de 2019 e ganhe a estampa para arma Volcano Signature

Acesso antecipado de 7 dias a cada novo Agente da temporada e 10% de desconto na loja do jogo.

Os portadores do Passe do Ano 3 que comprarem receberão mais um bônus de 600 Créditos Rainbow Six (1.200 créditos no total)