Notícias

Rainbow Six Siege: evento “Apocalypse” começa hoje (04) com pacote gratuito

Jogadores podem garantir estampa para arma ou amuletos ao entrarem no título

por Vítor Amorim Heringer
Rainbow Six Siege: evento

A Ubisoft anunciou que o evento “Apocalypse” de Rainbow Six Siege começou nesta terça-feira (04), e vai durar até o dia 18 de maio. Os jogadores que fizerem login durante o período receberão um pacote gratuito com alguns dos itens exclusivos, como estampa para arma ou amuletos.

O evento colocará as equipes de defesa e ataque no mapa de Outback, ambientado após o fim do mundo por reator que contaminou as águas, safras agrícolas e até o ar. Fuze, Gridlock, Maverick, Nomad e Twitch são os operadores de combate, enquanto os soldados de proteção escolhidos foram Maestro, Melusi, Rook, Smoke e Valkyrie.

“Apocalypse” também trará novas mecânicas para as partidas. Os defensores poderão mover o recipiente (objetivo) pelo mapa. Já os atacantes terão a oportunidade de ativar salas de escaneamento específicas para saber se há um inimigo dentro.

O trailer de cinemática do evento conta com alguns tiroteios intensos enquanto cada time procura completar sua missão: roubar ou proteger o recipiente.

Para obter todos os itens exclusivos do evento, os players precisarão desembolsar 1.680 Créditos para pacotes de agentes específicos, ou 300 Créditos R6/12.500 de Credibilidade para comprar Pacotes Apocalipse.

Cheater de Rainbow Six Siege envolvido em trote na Ubisoft

Uma denúncia falsa que envolveu a polícia na Ubisoft Montréal, em novembro de 2020, teve o seu principal suspeito divulgado: um cheater de R6 que queria vingança por ser banido do game. Saiba mais!