Notícias

Rainbow Six Siege estará gratuito para jogar entre 14 e 21 de março

Todos os mapas e modos do game poderão ser testados pelos jogadores

por André Custodio
Rainbow Six Siege estará gratuito para jogar entre 14 e 21 de março

A Ubisoft confirmou que disponibilizará um período gratuito de Rainbow Six Siege nesta semana. Entre os dias 14 e 21 de março os jogadores poderão experimentar o game na íntegra sem necessidade de possuírem assinatura PS Plus.

+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation

De acordo com a publisher, o período não terá restrição de conteúdos. Dessa forma, será possível jogar em todos os mapas e modos, mesmo os adicionados através das temporadas mais recentes do game. Além disso, o progresso e os Agentes serão mantidos para a versão completa.

O pre-load da semana gratuita de Rainbow Six Siege já pode ser realizado em todas as plataformas. No PS4, basta entrar na PS Store e clicar em “Experimentar demo grátis”. Enquanto isso, donos de PS5 devem acessar a opção “PS4 | Full” na tela de “Adicionar ao carrinho”.

operadores de rainbow six siege
Fonte: Ubisoft

Rainbow Six Siege está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC. O game pode ser adquirido com desconto de 85% na PlayStation Store por tempo limitado, como oferta exclusiva para assinantes PS Plus.

Ubisoft detalha Ano 9 de Rainbow Six Siege

A Ubisoft compartilhou novidades de todas as mudanças que chegarão com o novo ano de Rainbow Six Siege. Os destaques incluem operadores, recursos de acessibilidade e integração, e ajustes de balanceamento. Clique aqui para saber mais.