Notícias

Rainbow Six Siege: com operadora brasileira, 1ª temporada do Ano 8 está disponível

Brava é uma operadora ofensiva e seu drone pode causar estragos nas estratégias inimigas

por Valdecir Emboava
Rainbow Six Siege: com operadora brasileira, 1ª temporada do Ano 8 está disponível

Tem novidade chegando aos campos de guerra de Rainbow Six Siege! A Ubisoft lançou, na última terça-feira (08), a primeira temporada do Ano 8, com conteúdos inéditos, melhorias de gameplay, medidas para conter trapaças e uma nova operadora — que é brasileira.

Brava, como é chamada a personagem brazuca, é da classe ofensiva e usa um drone para sabotar estratégias inimigas — como tomar posse de equipamentos ou até mesmo destruí-los. Além de ser bastante veloz, ela também possui vantagem em qualquer ambiente que tenha muitos recursos eletrônicos.

O arsenal de Brava inclui um rifle de assalto PARA-308 ou CAMRS como arma primária e uma pistola USP40 ou shotgun Super Shorty, como secundária. Confira o trailer da nova operadora de Rainbow Six Siege:

No que diz respeito ao gameplay, a primeira temporada do Ano 8 trouxe um “novo sistema imersivo de recarregamento”. Se o jogador for interrompido no ato enquanto o pente estiver completamente vazio, ele ficará sem munição até recarregar. No entanto, armas com um único cartucho ainda poderão ser disparadas.

Jogadores novatos de Rainbow Six Siege terão à disponibilidade uma série de recursos que visam facilitar o aprendizado in-game. Isso inclui novos desafios para iniciantes e missões para aprender um pouco mais sobre cada um dos operadores.

Sobre as medidas anti-trapaça, a Ubi prometeu punir os players que usam mouse e teclado nos consoles, pois os periféricos dão uma “vantagem injusta”. Com isso, a partida do infrator ficará com lag proposital para dificultar “ações de mira e tiro”.

Rainbow Six Siege para PlayStation está em oferta

Por fim, várias versões de Rainbow Six Siege para PlayStation ficarão em oferta até o dia 16 de março. Além disso, será possível adquirir o Passe do Ano 8 até o dia 20 de março, que desbloqueia quatro Passes de Batalha sazonais e garante acesso antecipado de 14 dias para testar novos operadores — quando houver algum lançamento, claro.

Curtiu as novidades para o shooter? Comente!