Notícias

Rainbow Six: maior campeonato do mundo será em São Paulo

Six Invitational 2024 será realizado no Ginásio do Ibirapuera; ingressos já estão à venda

por Thiago Barros
Rainbow Six: maior campeonato do mundo será em São Paulo

Com a premiação de 3 milhões de dólares, vem aí o Six Invitational 2024. Reunindo as vinte melhores equipes do cenário global de Rainbow Six Siege, o maior campeonato da modalidade será realizado no Brasil, entre os dias 13 e 25 de fevereiro. O palco escolhido foi o Ginásio do Ibirapuera em São Paulo.

Leandro Montoya, diretor de Esports da Ubisoft Brasil, aponta a importância da escolha do espaço para a realização do torneio.

“O Ginásio do Ibirapuera tem o formato de arena perfeito para criarmos um ambiente sensacional para os jogadores e torcedores e adicionar a quantidade exata de adrenalina que um campeonato da magnitude do Six Invitational precisa. Outros eventos de esports como o IEM Rio, de CS:GO, e o Lock-In, de Valorant, tiveram muito sucesso no Brasil e agora é a vez dos fãs de Rainbow Six Siege mostrarem mais uma vez a sua força no nosso país”, comentou.

Os jogos das primeiras fases do Six Invitational 2024 serão disputados entre os dias 13 e 21, sem acesso do público. Já a reta final dos playoffs ocorrerá nos dias 23 (sexta-feira), 24 (sábado) e 25 (domingo) com as arquibancadas abertas à presença de torcida, o que vai garantir um ambiente repleto de energia e emoção. O campeonato será transmitido na íntegra nos canais oficiais de Rainbow Six Siege da Twitch e do YouTube.

Ingressos para o Mundial de Rainbow Six

A Ubisoft espera receber fãs de Rainbow Six Siege de todo o mundo para o Six Invitational 2024 em São Paulo para testemunhar a coroação de uma nova equipe como a melhor do mundo. A venda de ingressos já começou e os fãs podem adquiri-los no site da Eventim, com preços a partir de R$ 40.