Notícias

Quero! Sony anuncia edição limitada do PS4 Pro de God of War

Bundle limitado virá personalizado com tema de God of War.

por Daniel dos Reis
Quero! Sony anuncia edição limitada do PS4 Pro de God of War

Através do PlayStation Blog norte-americano, a Sony revelou hoje (6) uma edição personalizada e limitada do PlayStation 4 Pro inspirada no novo God of War.

A bonita edição virá com um console caracterizado como o Machado de Kratos e com um DualShock 4 com algumas insígnias. Além disso, uma cópia física do jogo e alguns conteúdos conteúdos digitais fecham o pacote. Nos Estados Unidos, esta edição será comercializada por US$ 400.

Quando desenhamos o novo Machado de Leviathan de Kratos, sabíamos que ele teria muito significado, não só no jogo, mas para os nossos fãs. O estúdio estava extremamente orgulhoso de adornar o PS4 Pro personalizado com o Machado de Leviathan de forma tão detalhada. Passamos muito tempo para garantir que este PS4 Pro fosse especial.

A superfície superior é a árvore de habilidades que você usará no jogo para atualizar seu machado, juntamente com os slots de runas que permitem ataques especiais únicos. Os painéis laterais são aparados com um belo desenho nórdico e as runas representam um reino do jogo. O DualShock 4 possui a marca dos irmãos Huldra e um logotipo de God of War muito sutil no touchpad.

God of War_PS4 Pro_1 God of War_PS4 Pro_1 God of War_PS4 Pro_1 God of War_PS4 Pro_1

God of War no PS4 Pro

A Sony ainda aproveitou para explicar algumas questões técnicas do God of War no PS4 Pro. Quando experimentado na versão mais potente do PS4, aliado a uma TV 4K, God of War irá reproduzir uma resolução dinâmica de 2160p.

Já aqueles que possuem o PS4 Pro, mas não possuem uma TV de ultra definição também terão alguns benefícios de melhorias na clareza das imagens através do superampling. Há ainda suporte ao HDR.

O God of War PS4 Pro Bundle chegará aos mercados norte-americanos e europeu em 20 de abril, junto com o lançamento do game. E apesar do PS4 Pro já estar disponível de forma oficial no Brasil, a filial brasileira não informou sobre o lançamento do bundle por aqui.