Quem pode tirar o GOTY de Split Fiction? Josef Fares tem um palpite óbvio
Josef Fares, da Hazelight, já vê o segundo troféu de GOTY como possível realidade
Josef Fares, diretor da Hazelight Studios, já vê seu segundo troféu de GOTY como uma realidade possível, agora com Split Fiction. Para o executivo, apenas um jogo poderia impedi-lo de alcançar a glória, e a resposta é um tanto óbvia: GTA 6.
Em entrevista ao Fall Damage, Fares não conseguiu esconder sua empolgação para o próximo game da Rockstar. De fato, ele encara o jogo como um verdadeiro titã e acredita que será “muito difícil” alguém tirar o prêmio dele.
A declaração do executivo ocorreu logo depois de ler comentários de internautas. Em certo momento, um usuário teria dito que Split Fiction já seria o GOTY de 2025. Porém, o diretor preferiu ser humilde.
Muito obrigado. Sabe o que mais? Ficaria muito contente se vencesse o prêmio de jogo do ano novamente, mas pelo outro lado, sabe, sou um grande fã de GTA. Se isso sair [neste ano] vai ser muito difícil.
Eu quero que saia pois sou um grande fã. O único jogo que joguei mais uma vez foi GTA 5. O modo história, gostei mesmo disso.
Planejado para chegar aos consoles e PC nesta quinta-feira (6), Split Fiction é avaliado como um dos melhores jogos do ano no Metacritic.
Split Fiction: vale a pena?
A equipe do MeuPS teve a oportunidade de testar antecipadamente Split Fiction e dar seu veredito. Não há como negar: a aventura da Hazelight é impactante e supera em tudo It Takes Two. Clique aqui e confira.