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Quedas de FPS estariam afetando habilidades de cinco personagens de Marvel Rivals

O contrário é válido: maiores FPS também beneficiam alguns personagens

por André Custodio
Quedas de FPS estariam afetando habilidades de cinco personagens de Marvel Rivals

Se você estiver enfrentando problemas de FPS com seus equipamentos, muito cuidado antes de jogar Marvel Rivals: alguns personagens têm suas habilidades prejudicadas em casos de baixa performance.

Um usuário no Reddit compartilhou suas descobertas recentes após uma série de testes. Segundo “nyin_“, ações de cinco personagens são bastante afetadas quando a taxa de quadros é fixada em 30 FPS. São eles:

  • Doutor Estranho — movimento aéreo alcança apenas 10m
  • Wolverine — ataque cortante causa menos dano em combos
  • Magik — uppercut atinge uma área inferior
  • Star Lord — Blaster Barrage nocauteia mais lentamente
  • Venom — se movimenta em ritmo menos fluido

O contrário também é válido. Quando a taxa de quadros atinge 160 FPS, Doutor Estranho flutua a 15m, os golpes de Wolverine sustentam combos mais longos, o uppercut de Magik alcança uma distância maior e Star Lord e Venom melhoram o movimento.

Esses prejuízos identificados pela comunidade de Marvel Rivals podem trazer dores de cabeça no futuro para a NetEase.

Marvel Rivals
Fonte: NetEase

Marvel Rivals está disponível para PS5, Xbox Series e PC.

Marvel Rivals terá crossover com outros games da NetEase

A NetEase confirmou que Marvel Rivals terá crossovers no futuro. As colaborações ocorrem em parceria com outros jogos da empresa, como Marvel Snap, Marvel Puzzle Quest e Marvel Future Fight. Clique aqui para saber mais.