Quedas de FPS estariam afetando habilidades de cinco personagens de Marvel Rivals
O contrário é válido: maiores FPS também beneficiam alguns personagens
Se você estiver enfrentando problemas de FPS com seus equipamentos, muito cuidado antes de jogar Marvel Rivals: alguns personagens têm suas habilidades prejudicadas em casos de baixa performance.
Um usuário no Reddit compartilhou suas descobertas recentes após uma série de testes. Segundo “nyin_“, ações de cinco personagens são bastante afetadas quando a taxa de quadros é fixada em 30 FPS. São eles:
- Doutor Estranho — movimento aéreo alcança apenas 10m
- Wolverine — ataque cortante causa menos dano em combos
- Magik — uppercut atinge uma área inferior
- Star Lord — Blaster Barrage nocauteia mais lentamente
- Venom — se movimenta em ritmo menos fluido
O contrário também é válido. Quando a taxa de quadros atinge 160 FPS, Doutor Estranho flutua a 15m, os golpes de Wolverine sustentam combos mais longos, o uppercut de Magik alcança uma distância maior e Star Lord e Venom melhoram o movimento.
Esses prejuízos identificados pela comunidade de Marvel Rivals podem trazer dores de cabeça no futuro para a NetEase.
Marvel Rivals está disponível para PS5, Xbox Series e PC.
Marvel Rivals terá crossover com outros games da NetEase
A NetEase confirmou que Marvel Rivals terá crossovers no futuro. As colaborações ocorrem em parceria com outros jogos da empresa, como Marvel Snap, Marvel Puzzle Quest e Marvel Future Fight. Clique aqui para saber mais.