Notícias

Que fofinho! Fe chegará ao PlayStation 4 em 16 de fevereiro

Jogo promete encantar.

por Daniel dos Reis
Que fofinho! Fe chegará ao PlayStation 4 em 16 de fevereiro

O estúdio Zoink Games revelou ontem (12) a data de lançamento do pitoresco Fe. O título de exploração em mundo aberto chegará ao PlayStation 4 e demais plataformas em 16 de fevereiro deste ano.

Em Fe, os jogadores precisam enfrentar os desafios de uma escura floresta. Corrida, escalada, exploração, lendas e muitos mistérios ocultos são os principais destaques da proposta.

A descrição oficial do jogo nos ajuda a entender melhor um pouquinho melhor a proposta que é independente, mas será lançada com o selo da EA.

  • Fale a língua da floresta: Faça amizades com todos os tipos de animais da floresta ou até mesmo plantas e faça com que eles os ajude na sua jornada. Cada um deles possui atributos, habilidades e comportamentos únicos distintos que o ajudarão a desbloquear e atravessar as novas áreas da floresta.
  • Descubra: Embarque em uma viagem onde encontrará tudo conectado, mas nada é o que parece. Locais secretos, artefatos escondidos, ruínas antigas, atalhos e poderes ampliam a diversão.
  • Mistérios: Desvende os segredos dos ‘Silenciadores’ em sua jornada pela floresta, auxiliando criaturas fantásticas em histórias curtas enquanto compreende os segredos de Fe.
  • Liberdade: Percorra sem esforço a floresta inteira. Suba em árvores e salte para outras. Use habilidades de fuga para escapar dos perigos e esconda-se nas sombras. Acesse as copas das árvores para planejar sua próxima jornada.
  • Silenciadores: Enquanto a floresta é um lugar surpreendente, os ‘Silenciadores’ estão ameaçando a harmonia do mundo mágico. Para tomar sua casa novamente, você deve detê-los.