Notícias

Quase lá! Desenvolvimento de Devil May Cry 5 já está em 75%

Hype que aumenta!

por Raphael Batista
Quase lá! Desenvolvimento de Devil May Cry 5 já está em 75%

A nova aventura de Dante e Nero pode chegar antes do que todos imaginam. Uma reportagem na Famitsu indica que Devil May Cry 5 já está com 75% de sua produção completa, entrando na reta final de desenvolvimento. A própria revista prevê que o jogo, seguindo o ritmo, será lançado até março de 2019.

Apesar de curtas, algumas informações sobre a trama também foram divulgadas: O vilão, que ainda não foi apresentado e nem possui um nome, será o inimigo mais forte que os Caçadores de Demônios já enfrentaram desde o início da saga. E, segundo informações, corrobora com a ideia de ser o último jogo da linha do tempo principal.

1
Nero será um dos protagonistas.

Estranhos eventos estão acontecendo no mundo dos demônios, por isso a situação caótica na cidade apresentada no trailer de divulgação. Por fim, Nero está buscando por algo perdido e não sabe-se precisamente sobre o que é. O protagonista deixou alguém para trás antes de entrar na cidade, e pode ser que este terceiro personagem seja também jogável como Nero e Dante.

A matéria completa da Famitsu será divulgada mais em breve ainda este verão norte-americano. Maiores informações também serão compartilhadas na Gamescom, evento de jogos que ocorre na Alemanha durante os dias 27 a 31 de julho.