Notícias

Quantum League, um “shooter temporal”, será lançado para os consoles

Jogo terá mecânicas de viagem temporal

por Vinícius Paráboa
Quantum League, um

Quantum League, um shooter que possui mecânicas de viagem temporal, chegará para PlayStation 4, Switch e Xbox One ainda em 2020. O título já havia sido anunciado anteriormente para PC. No entanto, durante a Nintendo Indie World, a Nimble Giant Entertainment divulgou a novidade.

No título, os jogadores travarão batalhas solo (1 vs 1) ou em multiplayer (2 vs 2). Quantum League, dentro de seu universo, é um esporte onde os atletas viajam no tempo constantemente. Por isso, no gameplay os players poderão executar uma ação, voltar ao passado, executar outra, e assim por diante.

O objetivo em Quantum League, de acordo com a Giant, é “dominar os rankings do esporte e perseguir o status de estrela com recompensas conforme se progressa“. O estúdio ainda afirma que os jogadores precisam ser cautelosos ao usar a mecânica de viagem temporal, pois precisam se lembrar de onde estavam e para onde vão.

O game terá nove arenas de combate diferentes, com modos diferentes de jogo. Dois deles serão o tradicional “deathmatch” e outro onde deve-se capturar algum objetivo. Além disso, seis personagens diferentes estarão disponíveis para se escolher e conforme seus respectivos níveis aumentam, novas skins são desbloqueadas.

E aí, caro leitor, o que achou do estilo deste shooter? Conte pra gente nos comentários!