Diretor de Resident Evil promete cenas “bizarras” no filme
O novo filme de Resident Evil tem estreia marcada para 18 de setembro, e aparentemente não será para os fracos!
Calculamos a porcentagem dos aumentos nos planos do PS Plus; confira!
A comunidade de PlayStation foi pega de surpresa com a notícia do aumento do valor do PS Plus no Brasil. A partir de 16 de abril, novos assinantes sofrerão o impacto dos preços, enquanto quem já possui fidelidade ativa pagará os valores atualizados a partir de 24 de junho.
Mas a questão que fica é a seguinte: quanto foi o real aumento dos preços para os brasileiros? O MeuPS fez os cálculos para o leitor entender como essa medida afetará o seu bolso.
Primeiramente, vamos comparar os valores atuais com os novos (seja para quem tem planos mensais, trimestrais ou anuais):

Agora, fazendo alguns cálculos, podemos definir a porcentagem de aumento para cada um dos planos PS Plus. Veja:
E aí, caro leitor? O que achou do aumento e dos novos preços do PS Plus? Comente!
Mais em Notícias
O novo filme de Resident Evil tem estreia marcada para 18 de setembro, e aparentemente não será para os fracos!
EA Sports FC 26 pode ter registrado um pico de quase 10 milhões de jogadores ativos diários no meio do ano.
Desde seu lançamento, Clair Obscur: Expedition 33 tem sido comparado a clássicos dos JRPGs, mas inspiração veio mesmo do anime.
A Electronic Arts pretende continuar investindo no Marketplace de The Sims 4, sinalizando que o jogo ainda permanecerá como foco.
A Ubisoft anunciou que encerrará os servidores de Champions Tactics: Grimoria Chronicles em 30 de outubro.
Filme dirigido por Christopher Nolan parece ter impulsionado o interesse dos jogadores por Assassin's Creed Odyssey.
A Epic Games anunciou que entrou com uma nova ação judicial contra uma pessoa envolvida na venda de cheats para Fortnite.
O futuro de Last Sentinel, ambicioso jogo de ação em mundo aberto da Tencent, parece cada vez mais incerto.
O Card Game oficial de Palworld mal chegou às lojas e já enfrenta um problema comum entre os TCGs.
Até o momento, nem a LEGO nem a Sony anunciaram oficialmente o produto, mas a expectativa está enorme!