Notícias

Qual seu Colossus favorito? Os 5 mais votados receberão papel de parede!

Através de voto popular, a Sony vai oferecer papéis de parede de cinco Colossus.

por Daniel dos Reis
Qual seu Colossus favorito? Os 5 mais votados receberão papel de parede!

Shadow of the Colossus chegará ao PS4 somente no dia 06 de fevereiro, mas a Sony já vem intensificando os trabalhos de marketing em volta da re-entrada do título. Após alguns trailers e revelações, a companhia iniciou uma pequena nova empreitada.

Através do PlayStation Blog, a Sony abriu uma votação onde os jogadores podem decidir quais dos Colossus querem como papel de parede no celular. É uma atitude simples, mas que certamente despertará curiosidade dos fãs mais nostálgicos, principalmente os que sentem um carinho especial por cada uma das emblemáticas criaturas do jogo.

A votação vai até 29 de janeiro e a partir do dia 31 do mesmo mês as artes serão oferecidas para download (gratuitamente) para todos. Os cinco mais votados (dentre 15 opções) serão oferecidos como wallpaper. Para votar, clique aqui.

Modo Fotográfico

O Diretor de Artes do jogo, Mark Skelton, disse que o Modo Fotográfico embutido no game vai proporcionar a captura e edição de momentos muito singulares.

O que chama atenção no Photo Mode é o seu poder e flexibilidade. É como um software de edição de fotos inteiro dentro do seu jogo! Tudo que eu tinha de acesso, como o Diretor de Arte do jogo, você terá como jogador. Pode começar com um filtro e ajustar tudo até o equilíbrio das cores, sombras, tons médios e luzes. Além de tudo isso, controle o alcance e quantidade de profundidade, além das vinhetas. É um controle absurdo.

Os jogadores poderão ajustar o ângulo da câmera com facilidade, alterando sua posição (entre o herói e o cavalo). Tudo para capturar ‘incontáveis looks’. “E ainda será possível girar a câmera 90 graus para qualquer lado para criar retratos que podem ser usados como papel de parede no seu fone!“, complementa.