Notícias

Qual o segredo da Insomniac Games? Diretor responde

Estúdio entregou uma série de grandes jogos em curto espaço de tempo

por Jean Azevedo
Qual o segredo da Insomniac Games? Diretor responde

A Insomniac Games parece ter uma fórmula mágica para entregar tantos grandes jogos em sequência. Ryan Smith, diretor sênior de Marvel’s Spider-Man 2, comentou sobre o segredo por trás dessa alta produtividade da desenvolvedora.

Em entrevista ao Push Square, Smith foi questionado sobre como é possível lançar Spider-Man e todas as expansões em 2018, fechar 2020 com Miles Morales e o Spider-Man Remastered de PS5, trazer Ratchet & Clank em 2021 e promover a sequência de Homem-Aranha em 2023. A resposta foi a seguinte:

Não posso falar muito sobre isso porque tenho me concentrado bastante em Spider-Man 2 há algum tempo, mas acredito que temos uma equipe de tecnologia compartilhada incrível com a qual trabalhamos em todos esses jogos, e estamos vendo uma espécie de experiência e expertise com o PlayStation 5 se desenvolvendo, o que tem sido realmente muito útil. E temos equipes dedicadas a esses projetos, assim como às nossas tecnologias compartilhadas. Acredito que tudo isso resulta em muitas pessoas focadas em criar ótimas experiências para os jogadores e descobrir como levar todos os projetos adiante.

Marvel's Spider-Man 2 fotos

Insomniac Games já estaria se preparando para Marvel’s Wolverine

Aparentemente Marvel’s Spider-Man 2 está em estágio avançado de desenvolvimento e a Insomniac Games virá com tudo para Marvel’s Wolverine. Alguns devs já foram transferidos para o próximo projeto. Saiba mais aqui!