Notícias

Confirmado: Quadribol NÃO será jogável em Hogwarts Legacy

Apesar da ausência do quadribol, vassouras serão utilizadas em outro minigame e como meio de transporte

por Jean Azevedo
Confirmado: Quadribol NÃO será jogável em Hogwarts Legacy

A Portkey Games finalmente falou sobre o quadribol em Hogwarts Legacy. Na sessão de dúvidas frequentes no site oficial do jogo, a companhia confirmou a ausência do esporte bruxo no game. Apesar disso, as vassouras serão utilizadas como meio de transporte e em um minigame.

Nesta aba do portal, diversas perguntas sobre vários aspectos do jogo são respondidas, e claro, a comunidade estava na espera por uma resposta sobre a modalidade marcar presença ou não na jogabilidade. No final das contas, a explicação fornecida pelo estúdio foi a seguinte:

Podemos jogar quadribol em Hogwarts Legacy?

Quadribol não é jogável em Hogwarts Legacy. No entanto, voo de vassoura, travessias e desafios de corrida de vassouras fazem parte do jogo. Os jogadores também podem voar em vassouras para explorar locais novos e familiares ao redor do Castelo de Hogwarts.

Mesmo com a ausência do quadribol em Hogwarts Legacy, as vassouras e as criaturas mágicas serão um dos métodos de viagem para os bruxos desse universo virtual. Antes de alçar voo na sua Nimbus, você aprenderá como dominar a habilidade nas suas aulas dentro da Escola de Magia e Bruxaria.

Cena de gameplay de Hogwarts Legacy.

Contas do HP Fan Clube e Hogwarts Legacy podem ser linkadas

A WB Games revelou que as contas do HP Fan Club e de Hogwarts Legacy podem ser linkadas. Com isso, se você tiver um perfil no site, as informações sobre seus testes (casa a qual pertence e varinha utilizada) acabarão transferidas para o jogo. Saiba como fazer isso aqui!