Notícias

Inspirado no PvP de Dark Souls, Blood of Heroes é anunciado para PS4 e PS5

Diretor promete que título terá sua própria "personalidade" e se adaptará para diversos estilos de jogo

por Vítor Amorim Heringer
Inspirado no PvP de Dark Souls, Blood of Heroes é anunciado para PS4 e PS5

A Vizor Games revelou que Blood of Heroes, PvP nórdico e medieval inspirado no multiplayer de Dark Souls, chegará ao PlayStation 4 e ao PlayStation 5 em uma data ainda não divulgada. Um beta fechado também foi anunciado nesta terça-feira (04), mas somente para PC.

Em um comunicado de imprensa, diretor do estúdio, Dmitry Voronov, disse que os jogadores terão um “mundo perverso e cheio de adrenalina” para explorar no título. Além disso, ele promete que os players poderão se adequar aos seus estilos de jogo.

Queríamos fazer um jogo que adoraríamos jogar: um mundo perverso e cheio de adrenalina, inspirado em Dark Souls, com batalhas PvP implacáveis ​​e guerreiros que não demonstram piedade ou medo. Em Blood of Heroes, assim como na história, os heróis nem sempre são cavaleiros de armadura brilhante que lutam pelo bem maior. Eles podem ser implacáveis, astutos, vingativos ou, vice-versa, apoiantes e protetores. Sua essência é testada e revelada em combate. Tentamos dar personalidade, para que o jogador pudesse fazer uma escolha que se adequasse ao seu humor e estilo de jogo.

A desenvolvedora também compartilhou um trailer mostrando alguns dos combates viscerais do PvP. Confira:

Além das plataformas de PlayStation e PC, Blood of Heroes também estará disponível para Xbox One e Xbox Series.

Mais detalhes de Blood of Heroes

No comunicado, a Vizor Games forneceu mais alguns detalhes do título. No beta fechado, seis personagens estarão acessíveis para os jogadores. Será fundamental testar todos e descobrir qual melhor se encaixa nas suas preferências, com opções de “golpes rápidos, ataques medidos poderosos ou habilidades de área de efeito”.

Aprimore suas habilidades em uma batalha onde a arte da lâmina é aprimorada por poderosos símbolos de guerra – e se depara com contrafeitiços devastadores. Os jogadores devem aprender a dominar o personagem que melhor se adapta ao seu estilo de jogo, avaliando se preferem golpes rápidos, ataques medidos poderosos ou habilidades de área de efeito que perturbam seus inimigos.

Segundo o estúdio, cada lutador terá “armas letais e habilidades mortais” à disposição para serem usadas em combate.