O maior site de PlayStation da América Latina

Puzzle secreto de Animal Well requer 50 jogadores para ser concluído

Segredos pós-campanha indicam que os jogadores têm muito mais a conhecer no game

Puzzle secreto de Animal Well requer 50 jogadores para ser concluído

Sucesso inesperado no PlayStation, Animal Well vem chamando a atenção pela quantidade absurda de segredos. Entre eles, um puzzle secreto se destaca, exigindo que 50 jogadores trabalhem em conjunto para completarem um grande painel.

Apesar de ser uma experiência single-player, o metroidvania possui um elemento que torna obrigatória a dependência do multiplayer. E mesmo isso não sendo essencial para que a campanha principal seja batida, ele garante que o pós-jogo se torne recompensador.

Entenda como funciona o puzzle comunitário de Animal Well

Basicamente, toda a aventura de Animal Well consiste em três partes, com apenas a primeira sendo necessária para deixar os créditos rolarem. Após isso, dá-se início a uma caça ao tesouro, onde é necessário preencher um grande mural no formato 40×10.

Em um primeiro momento, a ideia é bastante simples. Cada jogador terá seu próprio painel 4×4 e poderá movê-lo e configurá-lo à vontade para formar uma imagem. Porém, para completar a grade maior, é necessário que 50 pessoas trabalhem em conjunto.

Cada grade 4×4 representa 1/50 do total. Esse evento narrativo ocorre apenas na terceira e última fase do game, logo após a conclusão de uma coleta de 64 ovos de páscoa e da visualização do “final verdadeiro”. Assim, é preciso ir fundo na jornada para chegar ao puzzle.

O TechRaptor conseguiu, através da ajuda de outros jogadores pelas redes sociais, completar o quebra-cabeça secreto. Você pode conferir o guia completo clicando neste link.

animal well
Fonte: TechRaptor

Animal Well está disponível para PS5, Nintendo Switch e PC.

Fonte: Push Square

Mais em Notícias

Autor

foto do author do artigo André Custodio

André Custodio

Redator

Fã de jogos de terror e desbravador de soulslike vez ou outra. Consegui me livrar de FIFA por motivos pessoais (ruindade) e hoje me sinto uma pessoa melhor. Também curto platinas, mas não vou atrás de algo que me tira do sério.

Mais artigos de André Custodio

icone representando um redirecionamento para outra pagina
Comunicar erro no artigo

Notícias