Notícias

Esse é clássico! Puzzle Bobble 3D chega em outubro ao PS4 e ao PS5

Com suporte ao PSVR, nova versão do jogo será lançada no dia 5 de outubro

por Jean Azevedo
Esse é clássico! Puzzle Bobble 3D chega em outubro ao PS4 e ao PS5

Puzzle Bobble 3D: Vacation Odyssey será lançado para PS4 e PS5 no dia 5 de outubro, com suporte para o PS VR. Desenvolvido pela Survios, o clássico japonês se apresenta como uma opção para quem ama quebrar a cabeça em puzzles.

A data foi anunciada nesta terça-feira (21), e o estúdio disponibilizou um trailer com um gameplay cheio de mecânicas interessantes. Sua identidade colorida e divertida ficou ainda melhor em 3D. Confira abaixo:

A franquia comemora 35 anos em 2021, e em Puzzle Bobble 3D: Vacation Odissey será a primeira vez na qual o jogo mudará a perspectiva. Os dragões e irmãos Bub e Bob estarão de férias numa ilha e levarão os jogadores para viajar por belos cenários.

Vale ressaltar: o suporte ao PS VR é referente ao dispositivo utilizado no PS4. Ainda não há um headset de realidade virtual dedicado ao PS5 e é necessária a utilização de um adaptador para usufruir da tecnologia no console de nova geração.

Mais sobre Puzzle Bobble 3D: Vacation Odyssey

Puzzle Bobble 3D: Vacation Odyssey será um desafio tanto para os veteranos quanto para os novatos da franquia. Haverá 100 novos quebra-cabeças para resolver em perspectiva 3D.

O modo história terá dificuldade progressiva. Se está procurando apenas se divertir, o modo Infinito é uma bela opção. Ao jogar online, o PS4 e o PS5 poderão interagir entre si normalmente. Curtiu? Jogou o clássico? Conta pra gente nos comentários!