Ace Combat 8 destaca mísseis e batalhas aéreas em trailer de lançamento
Jogo já está disponível para detentores da Edição Deluxe
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Em análise da CNET, produto é considerado uma revolução
Ainda sem preço no Brasil, o Pulse Explore, os earbuds da PlayStation, tem impressionado os especialistas em áudio. O produto foi classificado como revolucionário em uma análise da CNET, que citou diversos pontos positivos sobre os recursos.
No review, o fone Bluetooth foi comparado com um semelhante da Sony, modelo WF-1000XM5, que custa US$ 300 — US$ 100 a mais em relação ao novo acessório. O resultado surpreendeu e a qualidade de áudio parece justificar o investimento:
Descobri que eles têm um som mais claro e articulado do que os fones de ouvido topo de linha WF-1000XM5 da Sony, com graves potentes e precisos. Isso não significa necessariamente que eles soam melhor do que os XM5s, que têm um som um pouco mais encorpado. Mas eu não esperava que eles competissem de forma alguma com os XM5s para ouvir música.

Além de ser vantajoso, o Pulse Explore foi descrito como um produto confortável e bem diferenciado no mercado. Entretanto, eles ressaltaram a ausência de recursos básicos como a detecção de remoção dos earbuds, falta de um app equalizador e de um mecanismo de cancelamento de ruído ativo.
A Sony listou diversas novidades sobre o Pulse Explore em seu blog oficial e você pode conferir todos os recursos do produto clicando neste link!
Fonte: CNET
Mais em Notícias
Jogo já está disponível para detentores da Edição Deluxe
Projetos estão em estágio bastante inicial e "expandirão" o universo para além das partes I e II
Jogo será totalmente revelado só em 2027
LA Noire pode finalmente ganhar uma sequência. Um antigo vazamento voltou a circular nesta segunda-feira (28)...
A franquia Persona alcançou a marca de 30 milhões de cópias vendidas em todo o mundo, capitaneada por Persona 5.
Os avatares são símbolos que remetem a vários elementos da franquia
Nova armadura poderá ser desbloqueada no modo "Mais Procurados" em 1º de outubro
Sony esteve presente no evento desde a primeira edição, em 1967
A franquia Persona vem registrando bons números para a SEGA
O novo filme de Resident Evil, dirigido por Zach Cregger, continua surpreendendo nas bilheterias.