Notícias

Pulse Elite, novo headset sem fio da Sony, chegará ao Brasil

PS Blog confirma lançamento do dispositivo em nosso território

por Jean Azevedo
Pulse Elite, novo headset sem fio da Sony, chegará ao Brasil

O novo Pulse Elite, headset sem fio da Sony para gameplay no PS5 com tecnologia de planares magnéticos, chegará ao Brasil. A confirmação veio através de uma publicação no PS Blog, onde a PlayStation Brasil afirma para “ficarmos ligados” para mais novidades sobre o lançamento.

Uma data em específica não foi compartilhada, mas o lançamento global do produto aconteceu na última quarta-feira (21). Aqui no Brasil, uma página para o produto já foi disponibilizada no site oficial da marca, mas ainda não existem informações sobre preços ou algo do tipo.

PULSE ELITE

O Pulse Elite chega com a promessa de ter uma bateria com duração de até 30 horas, onde o carregamento pode entregar autonomia de até duas horas em apenas dez minutos conectado a uma fonte. 

Assim como o Pulse Explore, earbuds da PlayStation, ele fará uso do PlayStation Link para se conectar a mais de um aparelho de forma simultânea. Assim, você não precisa parar o gameplay para atender uma ligação importante e ainda pode jogar ouvindo música de outra máquina.

+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation

Diferente do Pulse Elite, Pulse Explore já está com pré-venda aberta

No site da Amazon Brasil, o Pulse Explore já teve sua pré-venda liberada, assim como o PlayStation Link. Você pode conferir os preços e mais informações clicando neste link!