Hell is Us supera marca de 1 milhão de jogadores
A Nacon e a Rogue Factor anunciaram que Hell is Us ultrapassou a marca de 1 milhão de jogadores desde o seu lançamento.
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
QUByte revela 13 games nostálgicos que chegarão entre 2026 e 2027
A QUByte Interactive, publisher brasileira especializada em relançamentos e preservação de clássicos, realizou uma apresentação de cerca de 10 minutos para revelar seus próximos projetos para PS4 e PS5. Ao todo, a empresa confirmou 13 jogos retrô que chegarão às plataformas modernas entre 2026 e 2027.
O vídeo completo do QUByte Reconnect 2026 pode ser assistido abaixo:
Confira os principais jogos anunciados durante a transmissão:
A Gaelco foi uma desenvolvedora e publisher espanhola bastante ativa nos fliperamas durante os anos 1980 e 1990. A coletânea reúne cinco jogos arcade com temática esportiva, lançados originalmente entre 1992 e 1996:

Com forte inspiração em clássicos do gênero run-and-gun, como Contra, Biomechanical Toy estreou nos arcades em 1995. O jogo chegou aos consoles recentemente por meio do hardware retrô Evercade e agora ganhará uma versão digital standalone para PlayStation.

A Thunder Hoop Collection reúne mais dois títulos run-and-gun da Gaelco. Um dos destaques é o visual do protagonista, frequentemente associado pelos fãs ao design de Son Goku, personagem principal de Dragon Ball.

Conhecido como B-Movie em algumas regiões, Invasion from Beyond foi lançado originalmente para PS1 em 1998. O game aposta em combates aéreos inspirados nos filmes de ficção científica de baixo orçamento produzidos nos anos 1950.

Desenvolvido pela Eutechnyx e lançado originalmente em 1998 para PS1, Motor Mash é um jogo de corrida com visão aérea e personagens estilizados em visual cartunesco.

Originalmente lançado para PS1 e PC em 1997, TigerShark coloca os jogadores no controle de um veículo híbrido capaz de atuar tanto na superfície quanto embaixo d’água. O gameplay combina combate naval e missões submarinas.

A QUByte também confirmou que lançará, em 2027, as versões de PS1 de Glover e Street Racer Collection como atualizações gratuitas para quem já possui esses títulos.
Em Glover, os jogadores controlam uma luva mágica em uma aventura de plataforma bastante conhecida da era Nintendo 64 e PlayStation. Já Street Racer Collection reúne clássicos de corrida arcade com foco em partidas rápidas e multiplayer local.
Entre coletâneas arcade, relançamentos de PS1 e clássicos pouco conhecidos, a QUByte reforça sua estratégia de preservar jogos retrô e disponibilizá-los para uma nova geração de jogadores.
Fonte: Push Square
Mais em Notícias
A Nacon e a Rogue Factor anunciaram que Hell is Us ultrapassou a marca de 1 milhão de jogadores desde o seu lançamento.
Um novo rumor indica que Halo: Campaign Evolved passou por um desenvolvimento complicado antes de seu lançamento.
O diretor Eli Roth comentou pela primeira vez os principais problemas enfrentados durante a produção do filme de Borderlands.
A Bandai Namco revelou sua programação para a Tokyo Game Show 2026, que acontece entre os dias 17 e 21 de setembro.
A Hooded Horse e a Amplitude Studios anunciaram que Endless Legend 2 será lançado oficialmente em 17 de setembro após o early access.
A NetEase Games revelou The Hood como o mais novo personagem de Marvel Rivals com um belo trailer.
A Mattel e a desenvolvedora responsável por Hot Wheels Infinite Rush divulgaram um novo vídeo de gameplay.
A 2K e a Hangar 13 divulgaram um novo vídeo de gameplay de Mafia: The Old Country, oferecendo uma prévia inédita da campanha.
A Capcom anunciou uma série de novidades para Monster Hunter Wilds, e os jogadores já podem aproveitar.
Negócio de US$ 55 bilhões foi concluído, encerrando a trajetória da EA como empresa de capital aberto